Existe algum escape aftermarket para a 650 de 2017? Procurando por um som mais forte do que o original e reduzir o tamanho e o peso do escape original gigante também seria bom.
Imagino que haja muitos olhos esperando por uma resposta positiva a isso.Existe um escape aftermarket para a 650 de 2017? Procurando por um som mais alto do que o original e reduzindo o tamanho e o peso do escape original gigante seria bom também
Existe um escape aftermarket para a 650 de 2017? Procurando por mais som do que o original e reduzir o tamanho e o peso do escape original gigante também seria bom
Akrapovic
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Essa é a única turma a quem você atribui escapamentos barulhentos? Ou é apenas estereótipos?Quando você diz que está procurando por "mais som", você está dizendo som mais alto? Nunca vi a atração por som alto, embora pareça ser bastante popular com a turma da Harley.
Entendo, não percebi que era um design tão complicado. No mínimo, parece que você não precisa cortar o escape como eu fiz no SV650. Isso sempre é um pouco perturbador ao hackear o sistema OEM.O design das DL650s 2017+ e 2012+ não foi feito com a facilidade de escape aftermarket em mente. Você não pode simplesmente adicionar um silencioso "slip on", que é o pão e manteiga das empresas de mercado de reposição.
O link funciona melhor do que a imagem para mostrar o problema. Para substituir esse silencioso, você tem que substituir todo o tubo de escape que é soldado a ele também. Isso é muito tubo e não cabe em um contêiner de transporte de tamanho razoável.
É possível converter seus internos de escape originais para um escape estilo embalado com fibra de vidro. Isso lhe daria o som que você quer, custaria uma fração muito pequena do que um escape aftermarket custaria, e faria um tópico DIY muito legal aqui no fórum.
Muito legal.
Parece apenas o tubo. Onde está a parte do silenciador?
Yep, as you can see in the diagram...it needs the collectors in addition to the muffler. It's essentially a 3/4 system.Ok, interseting....If I go with the Arrow, $400 version. Will definitely call them before purchase...
https://www.arrow.it/en/assembled/1552/Suzuki-V-STROM-650-2017
Eu realmente gostaria de ver como sua moto está configurada com este escape e as malas laterais, se você pudesse postar algumas fotos em close-up seria ótimo...Acabei de deixar a minha '17XT para a revisão de recall e pedi-lhes para encomendar e instalar o sistema de escape Yoshimura 3/4. Farei um post com o som assim que o receber de volta. Eu tinha um escape de carbono Yoshi na minha antiga SV650 na faculdade e adorava.
https://www.yoshimura-rd.com/produc...om/products/suzuki-v-strom-650-exhaust-system-11621c0520?variant=12823506911335